sexta-feira, 12 de setembro de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

...nas lágrimas que testemunho aparo as arestas da minha alma rasgada à força das notas do nosso quotidiano apreçado, da nossa vivência adiada...não te aparo as lágrimas... gesto egoísta! espero por ti! deixo-me sentir a saudade do último momento em que desdobraste as páginas de histórias que nunca me tinham embalado...faltam-me as palavras. sobram-me os sentimentos e a vaidade de te conhecer...sento-me no chão e apago as velas...colocamos outra estrela no céu a cada dia que celebramos a nossa entrega...estendo-te a mão na esperança de que não me largues os dedos finos, mas seguros... (Kica)

Anónimo disse...

Saudade de te ter a meu lado...apenas para me escutares...apenas para sentir o teu toque...
O tempo tudo cura, o tempo tudo leva...
a distância perturbou o meu descanso e arrancou-te do meu presente...
Vivo apenas ao sabor da recordação e da tentação de te procurar...
Sinto a tua falta, sinto a perda...
Sinto saudade...