sexta-feira, 25 de julho de 2008

Submerso numa apneia de alegria

teu sorriso agarro,

respirando teu odor como se oxigénio fosse.

Liberto-me nesse instante e a tua luz observo

e no teu sol,

sem querer preso fico.

Perco-me nos caminhos do teu olhar

sem saber onde ir,

onde ficar,

como sair

no entanto, é lá que quero estar.

Sinto-me miseravelmente feliz

por pensar que te sentes,

como eu, não há outro algum

ardendo no fogo do refrescante medo,

de nunca te abraçar

como sonho ser.

deixo-me naufragar nas margens desta paixão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ama.....
Pois para o amor nasces-te, porém se não fores correspondido; bem no fundo do teu ser; Deixa a tua paixão escondida...
O amor faz-te brilhar e mostra um ser bonito aos meus olhos...
não tentes imaginar, debruça-te sobre o precipício que pode ser o amor...
mesmo que por ele tenhas de cair...